terça-feira, 25 de maio de 2010

THIAGO MARQUES - Acidente dia 16/01/2010

Aqui vou tentar contar um pouco do que se passou desde do dia 16 de Janeiro, desse dia em diante muitas coisa mudaria em minha vida. Esses dias tem sido uma verdadeira batalha pela minha recuperação da minha saúde.


Era dia 16 de Janeiro deste ano "2010", estava indo a uma festa no litoral sul "Baia Formosa", antes passei pra visitar uma amiga na cidade de Canguaretama, e na saída da cidade, já próximo a Br 101, um descuido, uma falta de atenção me levou ao chão. 
Neste dia estava na minha moto, e na falta de sinalização e iluminação também contribuíram para o acidente.
Na lombada "quebra- mola" me desequilibrei e perdi o controle da moto 
Na hora do acidente cheguei a desmaia por duas vezes no local do acidente, em seguida fui socorrido por um morador que me levou ao hospital da cidade. 
No hospital foi feito o atendimento pelos médicos e em seguida fui liberado, ate ai tudo bem. passei a ter bastante repouso pra me recuperar o mas rápido possível. 
Nesse período passei mas de 30 dias em repouso, e após esses dias voltando as minhas atividades normais. Porem ainda me queixava de uma dor na coluna, ele não incomodava muito, mas depois de uns dias ela foi aumentando e retornei ao hospital da cidade de nova cruz. 
Fui atendido e expliquei ao medico o que estava sentindo. contei toda historia do acidente a ele. e ele falou que isso era normal depois de uma queda de moto. isso seria dores musculares devido o tempo q passei em repouso, em seguida passou um medicamento e fui liberado. 
sendo que essas dores só estavam no seu começo, pois elas começaram a aumentar muito, a ponto dos medicamentos que eu tomava não fazer mas efeito. então o tempo foi se passando . . . 
Desde então a situação ou melhor o problema só veio a se agravar. No dia 1º de Maio 2010, Perdi o movimento de uma da perna "a direita" e comecei a correr atraz da solução do problema.
Deste dia em diante foram vários exames e varias consultas, mas todos os exames apresentavam normalidade e não apresentava problema algum. e o problema se agravando nesse período de 15 dias perdi a sensibilidade das duas pernas, no dia 15 de maio fui fazer o exame que iria mostra o tamanho do meu problema. Fiz a ressonância magnética. 
Na ressonância magnética ficou comprovada que eu estava com uma lesão na medula. Sendo necessário uma cirurgia urgente devido o quadro já esta bem avançado. 
a cirurgia esta marcada pra quinta feira dia 27. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário