terça-feira, 27 de abril de 2010

PSB Retira o nome de CIRO GOMES a Presidência da República

O presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, oficializou, nesta terça-feira (27), a retirado da candidatura de Ciro Gomes à Presidência da república.
Segundo o presidente do partido, dos 27 estados e junto aos movimentos sociais que influenciou na decisão de vetar a candidatura de Ciro, 20 foram favorável a retirada do PSB a candidatura a presidência.
Ciro Gomes deixou os colegas de partido à vontade para decidir sobre o seu futuro, Ciro não participou da reunião
Ciro Gomes recebeu o comunicado do presidente do PSB Eduardo Campos, que antes de ofializar e passar pra imprensa ligou pra Ciro Gomes.
O presidente do PSB Eduardo Campos comunicou ainda que Ciro esta preparando uma nota pra falar sobre a decisão do partido.


Com a retirada do nome do deputado federal Ciro Gomes, a pré candidata a presidência Marina Silva pode sai se beneficiando com essa decisão.
Marina Silva vem Correndo por fora, pré-candidata pelo Partido Verde, figura que poderá desempenhar um importante papel nesta campanha eleitoral. Primeiro porque o seu discurso reintroduz no debate as questões mais políticas, além da questão ambiental, que é o seu principal foco; E, segundo, porque ela deverá se beneficiar desse afastamento de Ciro Gomes, nem tanto pela quantidade de eleitores do deputado que poderá cair no seu colo, mas principalmente pelo espaço maior que, obrigatoriamente, deverá lhe ser concedido pelos meios de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário